posi

Ao som de '10K', rivalidade entre Raffa Moreira e Matuê fica no passado.

Matuê aparece ouvindo '10k' música de Raffa Moreira

Por RapMais em 22/09/2020 às 15:00:53

Raffa Moreira e Matuê foram peças centrais de uma das maiores rivalidades do rap nacional nos últimos anos. Os rappers trocaram ataques e ameaças nas redes sociais por muito tempo até aparentemente esquecerem um do outro.

Recentemente, antes de Matuê liberar seu álbum de sucesso "Máquina do Tempo", uma tracklist do projeto surgiu na internet e Raffa Moreira aparecia com uma participação. No final, isso não se confirmou e muitos fãs acharam que na verdade existia um diss para Raff no projeto, o que rapidamente foi negado por Matuê.

Após desmentir que houvesse uma nova briga entre ele e Matuê em um discurso onde mostrou muita maturidade e uma visão de progresso, Raffa foi até seu Instagram para fazer uma live com seus fãs. Durante a transmissão, o rapper decidiu ouvir o álbum do seu antigo rival e suas reações acabaram viralizando nas redes sociais.

Agora, Tuê retribuiu o favor. O rapper de Fortaleza apareceu ouvindo uma das faixas de maior sucesso de Raffa Moreira em suas histórias no Instagram. Ao som de "10K", Matuê cantou junto com a música enquanto fumava seu baseado.

Confira o vídeo abaixo;



americanas.com.br

Comentários

Qatar Airways