posi

Matuê zomba dos haters que dizem que seu álbum é ruim e fala sobre a toxicidade das redes sociais

Quanto mais fama e fãs, mais haters Matuê conquista.

Por Israel Barreiros em 15/09/2020 às 09:46:28
Reprodução

Reprodução

Matuê lançou seu álbum de estréia e com ele veio recordes na música brasileira na era do stream. O artista da 30PRAUM fez a maior estréia de um artista brasileiro nas plataformas do Spotify e Youtube, e quebrou o recorde de nada menos que Anitta, cantora que é hoje considerada uma das maiores estrelas da música brasileira na atualidade.

Com isso, Tuêzin adquiriu muitos haters (O hater pratica o ato de odiar alguma coisa ou alguém, e, esta expressão, não está diretamente relacionada com a inveja, pois os haters não desejam ser ou possuir algo de alguém, mas sim apenas criticar e desvalorizar outra pessoa perante seu grupo social.)

Enquanto isso, na internet, a comunidade Hip hop debate se o álbum de 7 faixas e sem participações, é bom ou não mesmo com todo o sucesso e recordes conquistados. Muitos estão acusando o rapper de copiar a estética de Travis Scott em seu show no Fortnite para utilizar em seu álbum, isso porque a equipe de Matuê criou visuais animados para todas as setes músicas de seu disco.

Alguns haters também criticaram a atenção que o álbum vem tendo, dizendo que discos de outros artistas que lançaram este ano foram melhores que o álbum de Matuê e não tiveram esta atenção toda. Vendo os comentários na internet, o artista da 30PRAUM resolveu debochar dos haters.

"Altas análises aprofundadas de porque ou não o disco é bom mas ninguém pra explicar como que ele continua no Top 1" publicou Matuê com um emoji de riso. Logo após, ele voltou com um tom mais sério para falar de quanto as redes sociais são tóxicas e indicou um documentário para os fãs.

"Vou continuar separado das redes, uma hora vocês vão perceber que todo mundo se perdeu nessa porra e que não vai ser tão simples voltar atrás. Aguardem minhas presença só nós lançamentos mesmo, logo mais tem o merch vindo aí […] "O dilema das redes", acho que esse é o nome em português, vale a pra assistir galera. Vamo ter mais consciência sobre o mundo da internet. Saber usar ele pra ele não usar nós."

Fonte: RapMais

americanas.com.br

Comentários

Qatar Airways