posi

Álbum 'Máquina do Tempo' do Matuê ultrapassa 14 milhões de streams em menos de 24 horas no Youtube

Por Israel Barreiros em 11/09/2020 às 20:00:52
(Divulgação)

(Divulgação)

Depois de anos lançando singles de sucesso, o rapper Matuê liberou nesta quinta-feira seu álbum de estréia chamado "Máquina Do Tempo". O projeto com 7 faixas, mostra porque o artista de Fortal é considerado um dos maiores Trappers do Brasil. ""É o meu primeiro disco, sabe? Tem uma importância, não só por isso, mas também pelo esforço que colocamos para fazer esse álbum acontecer. É minimalista, mas também tem um conceito central. As pessoas escolhem como querem ouvir a Máquina do Tempo", afirma Matuê.

Antes de lançar o disco, Matuê e sua equipe fizeram uma grande ação de marketing que aumentaram ainda mais o hype do projeto. Foi relatado que eles vazaram uma tracklist com participações falsas para promover o disco, além de espalhar cartazes e fazer um grande grafite em um prédio em São Paulo, e parece que todo o investimento de Matuê deu certo.

Em menos de 24 horas, mais de 14 milhões de pessoas fizeram stream no disco de Matuê no Youtube. Ao invés de liberar todas as faixas de uma vez, o rapper colocou um intervalo de alguns minutos para os lançamentos das 7 músicas, com todas elas acompanhadas de um videoclipe animado. O artista também colocou 3 músicas no Top 3 do vídeos em alta no Youtube, algo que nenhum rapper brasileiro fez antes.

Fonte: RapMais

americanas.com.br

Comentários

Qatar Airways