posi

Billie Eilish desenhou um dos logotipos para as Olimpíadas de Los Angeles 2028

LA2028 tem mais de 20 logotipos diferentes e um deles foi criado por Billie Eilish.

Por Israel Barreiros em 10/09/2020 às 19:19:04
Reprodução

Reprodução

Billie Eilish está levando levando sua criatividade para outras áreas. Pode parecer um pouco ridículo planejar um evento esportivo que deve acontecer daqui a quase uma década, mas as Olimpíadas sempre exigiram muitos anos de preparação. Esse trabalho já conta com alguns detalhes decididos, como os inúmeros logotipos dos jogos.

As Olimpíadas de 2028 em Los Angeles já provaram que serão uma Olimpíada como nenhuma outra. Embora todas as Olimpíadas no passado tenham usado um único logotipo, as Olimpíadas LA 2028 são únicas por outro motivo. O logotipo oficial LA28, na verdade, tem 26 variações diferentes, cada um com um "A" em "LA" com um design diferente e um deles foi feito por Billie Eilish.

A ideia por trás dos diferentes designs "A" é que Los Angeles é uma cidade que não pode ser definida apenas de uma forma, e esta é uma forma de remediar esse problema. Para ajudar a mostrar os vários tipos de pessoas e lugares que moram em Los Angeles, a organização recrutou alguns residentes de Los Angeles bem conhecidos – incluindo muitos atletas olímpicos – para ajudar a projetar seus próprios logotipos.

O "A", de Billie Eilish, assim como seu penteado característico, é verde-limão e usa a mesma fonte de seu logotipo pessoal. "LA inspira de muitas maneiras", diz Eilish, elogiando o fato de que a cidade é "muito diversa e não é apenas um tipo de pessoa". Essa diversidade, diz ela, é o que torna a cidade um local tão ideal para sediar as Olimpíadas, com pessoas "de todo o mundo se reunindo".

Mesmo que as Olimpíadas de 2028 ainda estejam a anos de distância e Eilish reconheça que seu logotipo baseado em seu logotipo atual pode nem ser relevante até lá, ela está feliz com sua contribuição para a campanha LA28.

"Eu tenho essa coisa toda sobre não querer agradar meu eu passado ou futuro; é tudo uma questão de agradar o seu eu atual", disse Eilish. "Não sei como será minha vida em oito anos, mas estou realmente ansioso para o futuro."

Confira o logo criado pela cantora vencedora do Grammy abaixo.



Fonte: Rap24h

americanas.com.br

Comentários

Qatar Airways