posi

Gustavo Wabner, o professor René de 'Carrossel', sobre sair do armário: 'Nunca foi segredo, não dá para sair de onde nunca se esteve'

Com mais de 150 comerciais de publicidade e papéis nas principais emissoras do país, Wabner continua colhendo frutos do sucesso do seu personagem na novela "Carrossel"

Por Israel Barreiros em 10/09/2020 às 18:44:22
Reprodução / SBT

Reprodução / SBT

O ator Gustavo Wabner, 45, começou a carreira em 1990 e estreou na TV em 2003 na novela Canavial de Paixões (SBT). Com mais de 150 comerciais de publicidade e papéis nas principais emissoras do país, Wabner continua colhendo frutos do sucesso da novela "Carrossel", onde deu vida ao professor René, e tem se dedicado muito ao teatro nos últimos anos.

Em entrevista exclusiva para o GAY BLOG BR, o multiartista gaúcho falou sobre política, o casamento duradouro com o diretor de teatro Sérgio Módena e a experiência como diretor de espetáculos.

Leia a entrevista https://gay.blog.br/gay/gustavo-wabner-sobre-sair-do-armario-nunca-foi-segredo-nao-da-para-sair-de-onde-nunca-se-esteve/ | GAY BLOG BR @gayblogbr

Reprodução / Internet

Fonte: GayBlogBR

americanas.com.br

Comentários

Qatar Airways