americanas.com

Eric Surita, filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa pelo pai após revelar ser bissexual

Emílio Eric Surita, o ator que deu vida ao charmoso Beto em Chiquititas

Por Israel Barreiros em 24/07/2020 às 01:41:03

Eric Surita contou que foi expulso de casa pelo pai após revelar ser bissexual. O jovem é filho do apresentador do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, Emílio Surita.

A revelação foi feita durante a exibição do "Stand up", também da Jovem Pan, no começo da semana. O caso começou quando ele estava comentando com Maurício Meirelles sobre a relação com Felipe Neto, quando o youtuber fazia piadas sobre Eric ser um Colírio Capricho.

Meirelles afirmou: "Você [Felipe Neto] estragou o sonho de Emilinho Surita. Igual o pai dele fez igual o tiktoker Mário Júnior", se referindo ao caso em que Emílio Surita tratou mal o tiktoker no programa.

Eric então falou se referindo ao pai: "Em nome da Família Surita, eu peço desculpas ao nosso querido Mário Jr. Eu como representante da Colírios Capricho, já vivi isso, já estive lá. E também quero dizer que meu velho, Emílio Surita, merece ser cancelado. Tá na hora de se aposentar, tá ultrapassado. Emílio, você tá ultrapassado."

Após o comentário, Eric relembrou do momento que revelou ao pai que era bissexual: "Eu vou relatar uma experiência pessoal que eu pensei muito antes de falar isso, mas, pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade? Você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa, porque ele não aceitou. Mas graças ao bom e velho Senhor, eu tenho uma mãe que tem muita empatia."

Os outros integrantes da conversa ficaram assustados com a revelação e Meirelles comentou: "A gente estava na brincadeira e o cara falando um negócio sério. Estou até constrangido agora".

Eric prosseguiu com as críticas ao pai, afirmando que deveria herdar logo o Pânico, já que entendia melhor o comportamento e gostos da nova geração.

A conversa continuou sobre o comportamento de Emílio Surita: "O Emilinho é bissexual e o pai conservador, bolsonarista (…) ele estava aqui com cloroquina de manhã, distribuindo para os integrantes do Pânico, daí você já sabe", comentou Meirelles.

Fonte: PoeNaRoda

americanas.com.br

Comentários

Qatar Airways